Ando cansada e não prometo que te faça um texto tal como tu mereces, há muito! Mas mais do que te agradecer, ou do que te fazer um texto de aniversário muito fofo, vou tentar juntar tudo!
Fazes hoje anos e mais do que me lembrar dos teus dezasseis anos lembro-me dos nossos 3. Não é que a nossa amizade tenha data de início definida e muito menos que seja o dia do teu aniversário, mas os teus aniversários que já passei contigo servem-me, de certa forma, como referência para saber o tempo que já passamos juntas. Não é que o tempo seja o mais importante, mas também não é desprezível numa amizade.
Não foi uma amizade, de todo, constante, foi uma amizade que não demorou muito a construir mas que custou a segurar sobretudo quando a distância quis estragar tudo. A prova de que somos as duas fortes e de que soubemos estar sempre uma para a outra é que conseguimos reaver o que perdemos no ano em que passamos afastados e que estamos melhor do que nunca.
Tenho uma grande necessidade de sentir a tua amizade e de te contar muitas coisas mas, acima de tudo, de ouvir os teus conselhos pela distância de muitas pessoas que já muitas vezes referi no blog. Tenho-te como ponto de apoio, sei sempre que posso ir falar contigo e que vais fazer um esforço por me dar a maior atenção e continuo sempre aqui disposta a fazer o mesmo!
Só não te vou agradecer por nada para te mostrar que acredito no que tu dizes, mesmo quando dizes que a amizade não se agradece *.*
PARABÉNS MINHA RUTE, AMO-TE SEMPRE!
Sem comentários:
Enviar um comentário